Esportes

Coxilhense e Lira empatam na primeira partida da decisão da Supercopa

  • Douglas Varela
  • 13/06/2017 15:02
1115652052594029009c19c0.13368260.jpeg

Foi disputada na tarde de domingo, dia 11, na Vila São José em Ouro, a primeira partida decisiva da Supercopa e da Copinha 2017. Com o campo pesado e escorregadio devido às chuvas dos últimos dias, mas com a presença de um bom público, Coxilhense e Lira de Lacerdópolis empataram em 1 a 1 pela Supercopa.
O jogo foi emocionante, marcado por belas jogadas, mas em alguns momentos truncado e com muitas faltas. Os gols aconteceram na segunda etapa. O Coxilhense saiu na frente com o gol marcado pelo zagueiro Luan. O gol de empate do Lira ocorreu logo em seguida através do atacante Rafinha.
Com o resultado, o time da casa, após o empate, pressionou, mas não conseguiu sair com o resultado positivo. No próximo domingo, dia 18, as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Municipal de Lacerdópolis, sendo que quem vencer fica com o título. O gol fora de casa que serviu como critério de desempate nas fases anteriores não vale para a final.
Pela Copinha, no primeiro jogo, a equipe do Clube Atlético do Vale/Coxilhense empatou com o Flor da Serra de Herval D'Oeste em 0 a 0. No próximo domingo, a equipe do técnico Jairo Rodrigues, precisa vencer para ficar com o título. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. O Flor da Serra joga pelo empate com gols para ficar com o título.


Enquete