Esportes

Definidas as penalidades aos envolvidos em briga generalizada durante partida de futsal em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 02/10/2017 09:55
7810556659d2668d250a60.28568862.png

Na última semana a Comissão Disciplinar definiu as penalidades aos atletas envolvidos na briga generalizada durante a semifinal do Campeonato de Futsal de Inverno de Ouro. O confronto envolvia as equipes do Arabutã/Coxilhense e o São José de Linha Bonita. O fato ocorreu nos segundos finais da partida disputada no dia 12 de setembro, no Ginásio André Colombo.

Segundo o Diretor de Esportes, Amarildo Lago, as penalidades foram impostas com base no relatório da arbitragem e também baseada no que foi constatado a partir de vídeos que foram feitos por torcedores e que circularam pelas redes sociais.

Para os atletas Michel Guedes, Felipe Viganó, Juliano Guedes Macedo e André Módena, por praticar violência física contra jogadores e comportar-se ou adotar atitude antidesportiva foi aplicada a pena máxima, sendo a suspensão de 720 dias de todas as competições promovidas pela CME (Comissão Municipal de Esportes) de Ouro. Já o atleta Maciel Viganó foi suspenso por 460 dias.    

Enquanto que aos atletas e o treinador do Arabutã/Coxilhense foram aplicadas as seguintes penalidades: Jeferson Paiva, a suspensão por 720 dias; Patrick Moresco e o técnico Rafael Vargas, seis jogos de suspensão a partir da primeira competição em que ambos venham a se inscrever no município.   

 


Enquete