Esportes

Delegação de Capinzal participou do PARAJASC em Criciúma

  • Jardel Martinazzo
  • 18/12/2017 16:04
3191336545a380374c4de01.98556747.jpg

Capinzal participou no período de 30 de novembro a 06 de dezembro, na cidade de Criciúma, da 13ª edição do PARAJASC. O município foi representado pelas modalidades de Bocha DA (Deficiência Auditiva) e DI (Deficiência Intelectual).

A delegação foi coordenada pela professora Dirlei Webber da Rosa. Parabéns ao todos os paratletas pelo excelente desempenho, especialmente pelo respeito e dedicação demonstrada ao longo da competição. O resultado mais significativo foi obtido pela Bocha DA que conquistou a medalha de bronze.

Nossos agradecimentos à Administração Municipal de Capinzal, ao prefeito Nilvo Dorini e a vice-prefeita Noêmia por terem viabilizado a participação no evento e, em especial ao Superintende da FME Romi Lira pelo empenho e acompanhamento antes e durante a estada em Criciúma” elogiou a coordenadora Dirlei.

A coordenadora salienta ainda a dedicação e o trabalho do professor de bocha da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, Laercio Carlos Faccin e agradeceu os patrocinadores dos uniformes.

Assessoria de Imprensa


Enquete