Polícia

Delegada Fernanda Gehlen da Silva reassume a Delegacia da Comarca de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 12/02/2019 10:27
20382253175c62c1b3d20df8.54919514.jpeg

Delegada Fernanda Gehlen da Silva

A delegada Fernanda Gehlen da Silva assumiu novamente a Delegacia da Comarca de Capinzal. Ela substitui o delegado Roberto Carpeggiani Moreira que ocupava o cargo desde o dia 11 de dezembro de 2017. Ele foi transferido para Lages.

Será a segunda passagem da Dra. Fernanda pelo município, sendo que a primeira vez ocorreu justamente após a sua formação, no começo de dezembro de 2016. Ela ficou no cargo por cerca de quatro meses até ser transferida para a delegacia da Comarca de Joaçaba.

Até então atuava na delegacia de Herval d’Oeste onde desenvolveu um trabalho digno de elogios do ex-delegado Regional, Daniel Regis, pelo atual, André Cembranelli e demais agentes.

“Apesar da minha carreira ainda ser curta, ainda estar no início, mas no lugar que a gente começou é sempre especial na vida da gente. É com muita alegria que hoje eu reassumo os trabalhos frente à delegacia de Capinzal depois de dois anos”, comentou a delegada que se sente mais experiente e que pretende dar prosseguimento ao bom trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo delegado Roberto.

Dra. Fernanda explica que o retorno a Comarca se dá a partir do processo promocional que ocorreu no final do ano passado. Ela disse que é um procedimento normal que ocorre a cada período e que ficou muito feliz em permanecer na região onde tem sua família e muitos amigos.


Enquete