Política

Deputado Celso Maldaner recebe reivindicações dos novos gestores de Capinzal e Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 07/01/2017 09:20
19890778005870d370864926.71766524.jpg

Capinzal

O Deputado Federal Celso Maldaner (PMDB) visitou nesta sexta-feira, dia 06, os prefeitos de Capinzal e Ouro, Nilvo Dorini e Neri Luiz Miqueloto, os quais estiveram acompanhados pelos seus vices, Noemia Pizzamiglio e José Camilo Pastori, além de outras lideranças locais.

Na oportunidade o parlamentar se colocou à disposição dos novos administradores para viabilizar a liberação de recursos do Governo Federal nos referidos municípios. Também foi debatido com relação a atual situação econômica do país e as perspectivas para 2017, que segundo ele, deve melhorar.

Em Ouro, o encontro ocorreu pela manhã no gabinete municipal onde estiveram ainda a vereadora Patrícia Casagrande, o ex-vereador Israel Casagrande, o presidente da Executiva Municipal do PMDB, Dirceu Cesar de Andrade, os secretários Alex Sandro Silva (Administração) e Rodrigo Neis (Transportes e Obras) e o assessor parlamentar Itacir Massocatto.   

Em Capinzal, o encontro ocorreu no período da tarde onde o peemedebista sinalizou para a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil para o custeio da saúde do município. Estiveram ainda presnetes a Secretária de Saúde, Kamille Sartori Beal, o presidente local do PMDB, Ruites Valmir Andreoni Junior (Dinho) e os vereadores Lucas Dorini e Alcidir Afonso Coronetti.


Enquete