Legislativo

Deputados e senadores serão convidados para audiência pública em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 11/02/2019 10:32
11154046665c61734abd0078.60545617.jpg

Na manhã de segunda-feira (11) o presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal, Renato Markus (PR) se reuniu com os presidentes das Câmaras de Ouro, (Aldecir Meneghini, PP), Lacerdópolis (Fabiano Miqueloto, MDB), Piratuba (Luiz Henrique da Silva, PSB), Ipira (vice- Diego Rodrigo da Silva, PT) e Zortéa (Roberto Menegaz, MDB). Jovene Mantovani Dondel, vice-presidente da Câmara de Lacerdópolis e João Marcelo Pereira, assessor jurídico da Câmara de Zortéa participaram na reunião. 

Markus explica que o objetivo do encontro foi em levantar uma pauta regional e convocar os deputados e senadores que receberam votos na região para uma audiência. Um levantamento aponta que mais de 200 candidatos fizeram votos nos seis municípios.

O parlamentar acredita ser importante que eles conheçam a realidade de cada região e assim possam estar mais próximos e comprometidos com o que prometeram durante a campanha. Entre outras reivindicações está a recuperação da SC-150 entre Capinzal e Piratuba.

Ficou definido uma nova reunião para o dia 25 de fevereiro com a participação de todos os vereadores e representantes de entidades. Já a audiência pública será no dia 29 de março, às 10h, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. Nos próximos dias os vereadores farão pessoalmente a entrega dos convites.

 


Enquete