Coronavírus

Desempenho da BRF em Capinzal é destaque no cenário nacional; três veículos serão sorteados entre os funcionários

  • Jardel Martinazzo
  • 15/03/2019 10:22
14442982035c8d0112630361.29290154.jpg

Engajamento dos funcionários para obtenção da meta anual de produção será premiado com três carros 0Km; sorteio será realizado no pátio da empresa hoje (15)

Para celebrar o atingimento da meta anual de produção da unidade de Capinzal, a BRF vai sortear hoje (15), às 14h, no pátio da unidade, três carros 0Km. Participam do sorteio cerca de 4 mil funcionários. A boa performance da unidade está atrelada à redução do número de acidentes com e sem afastamento, diminuição do índice de absenteísmo, aderência ao plano de produção e baixo índice de reclamações realizadas por clientes do Brasil e exterior frente aos alimentos produzidos na unidade.

Outras nove unidades da BRF também irão premiar seus funcionários - Rio Verde (GO), Toledo (PR), Dois Vizinhos (PR), Herval D'Oeste (SC), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Serafina Corrêa (RS) e Faxinal dos Guedes (PR). Cerca de 27 mil colaboradores irão participar dos sorteios, que vão distribuir 18 automóveis no total.  A entrega dos carros será feita entre abril e julho na presença dos funcionários, em evento promovido pelo departamento de recursos humanos da unidade, sob a orientação do corporativo da empresa.

“O ano passado foi extremamente desafiador para companhia, não por isso podemos deixar de reconhecer o esforço e dedicação dos nossos colaboradores”, ressalta Evandro Proner, gerente industrial da unidade. "Temos grandes desafios em 2019 e a colaboração de cada um é essencial para o atingimento de resultados ainda mais consistentes e positivos, sempre tendo como ponto de partida os nossos compromissos inegociáveis: segurança, qualidade e integridade", completa o executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Enquete