Coronavírus

Dez candidatas disputam título de mais bela agricultora do município de Ouro

  • Capinzal FM
  • 14/03/2019 10:00
15996096285c88ff45743e40.47209825.jpg

A Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar promove no próximo sábado, dia 16, na comunidade de Linha Bonita, o II Encontro Municipal das Mulheres Agricultoras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Um dos atrativos da programação novamente será o concurso que elegerá a rainha e as principais do evento.

Dez candidatas estão inscritas: Claci Luizon Dalpivo (Pinheiro do Meio); Dirlei Aparecida Bresolin (Linha Leãozinho); Iraci Rech (Linha Sagrado), Janete Mariani (Linha Caçador), Maria Pereira (Linha Vitoria), Nádia Piva Colombo (Linha Carmelinda), Rosane Borin (Novo Porto Alegre), Roseli Schmidt Andreis (Pinheiro Baixo), Simone Zampieri (Linha Bonita) e Seroni Marcon (Linha Maziero).


As candidatas participarão de desfile individual e coletivo e serão avaliadas nos quesitos: desenvoltura, elegância, beleza e simpatia.


Em 2018, na primeira edição do concurso, realizada em Linha Sagrado, Emiria Casagrande Bedin (Linha Sagrado) foi eleita a Rainha e Marijani Prando Franck (Leãozinho) e Inês Masson (Pinheiro Alto) as princesas.


Mudança na programação
De acordo com a presidente da Associação, Luciana Prigol Matielo, o número de candidatas surpreendeu a organização. E em razão da necessidade de um tempo maior para a realização do desfile, a programação original do Encontro precisou ser alterada.


Às 09h15min ocorre a recepção e a abertura oficial. Às 10h palestra com a extensionista Suzana Corá. Às 11h desfile de trajes da década de 70. Ao meio dia será servido o almoço. Às 13h15min desfile das candidatas.


Mais de 400 mulheres agricultoras estão confirmadas para o evento. A Associação conta como apoio da EPAGRI na organização.


Enquete