Agricultura

Diego & Gabriel apresentam show para alunos da Escola Especial Wanda Meyer (APAE) de Capinzal

  • Douglas Varela
  • 22/08/2017 14:48
2064205320599c6ec3bad2e8.01835538.jpg

Iniciou na segunda-feira, dia 21, e se estende até a próxima segunda-feira, dia 28, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017. O tema deste ano é “Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações”.

A Escola Especial Wanda Meyer (APAE) de Capinzal desenvolve neste período atividades diferenciadas aos educandos. Na tarde desta terça-feira, dia 22, a dupla Diego & Gabriel surpreendeu os mais de 130 alunos da instituição com um show especial.

A dupla que já se apresentou em outra oportunidade na instituição se mostrou feliz em poder retornar a escola e ao longo de duas horas de apresentação puderam sentir a felicidade dos alunos e professores que cantaram e dançaram com os sucessos próprios e canções consagradas de outros artistas.

“Pra nós foi muito gratificante, ver a felicidade de todo muito pedindo e cantando nossas músicas. Foi uma tarde muito agradável e esperamos retornar mais vezes”, destacou Gabriel. A participação da dupla foi graças ao apoio da empresa TOP TUR Turismo.

A coordenadora pedagógica da APAE, Josiane Calegari, confirma que a programação continua nesta quarta-feira, dia 23, com oficina de beleza. Na quinta-feira, dia 24, haverá gincana e atividades físicas, que serão organizadas pelos professores de educação física e artes. O encerramento será na sexta-feira com “bailinho” animado pelo cantor Luiz Maurício.


Enquete