Social

Divulgado o resultado de ação social em prol a jovem com tumor cerebral

  • Jardel Martinazzo
  • 17/01/2020 07:08
8337129775e21881c753ff6.87852583.jpeg

Na noite desta quinta-feira (16) foi divulgada uma prestação de contas da ação social que teve apoio da Associação de Moradores do Loteamento Parizotto em prol ao tratamento de saúde de Jeferson Pereira da Silva, de 26 anos, morador do Loteamento Novo Horizonte.

Conforme os dados apresentados, somado com as caixinhas deixadas no comércio local, o valor arrecadado chegou a R$ 30.432,75. A família disse que durante consulta a médica foi receitado medicamentos para diminuir os efeitos colaterais da quimioterapia. O dinheiro será usado conforme a necessidade do tratamento.

"Agradecemos a todos os envolvidos na ação. A Associação de Moradores do Loteamento Parizotto, as empresas que disponibilizaram um espaço para as caixinhas,  as pessoas que passaram com as folhas solicitando as doações, aos grupos das comunidades que se mobilizaram em ações para arrecadar valores e a todas as pessoas que contribuiram doando", destacou Vanusa, irmã de Jeferson. 

Jeferson foi diagnosticado com glioblastoma, um tumor cerebral grau IV, sendo que a doença foi descoberta em agosto de 2019 depois de o jovem sofrer com fortes dores de cabeça. O tumor é o mais comum entre adultos e o mais agressivo.

Na semana passada familiares de Jeferson confirmaram que a justiça determinou o Estado de Santa Catarina a adquirir e repassar o medicamento a Jeferson.


Enquete