Social

Doze candidatas concorrem cinco vagas no conselho tutelar em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 26/09/2019 09:55
8422251255d8cb7fb223013.71935815.jpg

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce do Município de Ouro, través da Comissão Especial Eleitoral, repassa algumas orientações aos munícipes em relação ao dia da eleição, que será na data de 06 de outubro de 2019, no horário das 8h às 17 h, tendo como locais de votação o Pavilhão de festas da comunidade de Linha Sagrado Coração de Jesus, Escola Frei Crispim no Distrito de Santa Lúcia, Escola Felisberto Vilarino Dutra localizada no Bairro Parque e Jardim Ouro e Escola Prefeito Sílvio Santos, no centro do município.

Lembramos que todos os eleitores aptos junto à Justiça Eleitoral poderão exercer seu direito ao voto e no dia da Eleição deverão portar Título Eleitoral e um documento oficial com foto. Outra informação é que os eleitores poderão acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina para visualizarem o seu local de votação.

No município de Ouro não será utilizada urna eletrônica. Utilizaremos as URNAS DE LONA, portanto o voto será através de cédula eleitoral onde o eleitor escreverá somente o número da sua candidata. Salientamos que o número das candidatas no município de Ouro é composto por DOIS DÍGITOS e na cédula eleitoral haverá o quadrinho para que registre-se SOMENTE os DOIS DÍGITOS.  Caso o eleitor escreva somente um dígito, no momento da apuração dos votos (escrutínio), esse voto será anulado. Orientamos ainda que o número da candidata seja escrito de forma legível e sem rasuras para que não ocorra invalidação do voto.

A Administração Municipal também estará contribuindo no processo eleitoral através da disponibilização de transporte gratuito aos eleitores de algumas comunidades rurais. Na próxima semana será divulgado o roteiro e horário do transporte.

Segue abaixo a relação das candidatas ao pleito eleitoral em nosso município com seus respectivos números:

CANDIDATA

01

Cíntia Demin

02

Claucia Janete Tonial Colombo

03

Daniela Fernanda Andreis

04

Flávia Helena Bonato

05

Idair Francisca Nora Paulo do Nascimento

06

Jane Zanella Borsoi

07

Juriela Franquini

08

Luciana Dambros

09

Maria Carmen Bazzi Meneghini

10

Mariane Cristina Corrêa Cunha Tavares

11

Neila Drun Ferreira

12

Rosária Fernandes Araújo Silva

 

Enquete