Polícia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas em Capinzal e Ouro; em um dos casos homem ameaçou mulher com facão e agrediu com soco

  • Jardel Martinazzo
  • 17/12/2018 07:06
6967185025c1767a8a19758.44774437.jpg

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas nas últimas 24 horas. A primeira foi às 21h20min de domingo (17) no Loteamento Parizotto onde a senhora de iniciais R.P.S. relatou que teve uma discussão com seu marido devido a mesma ter cedido o banheiro para seu vizinho.

O companheiro de iniciais C.S. quando chegou em casa e viu o vizinho saindo do banheiro, começou a discussão que evoluiu para ameaças. O homem disse que iria esperar a filha dormir para matar a esposa. Quando a chegada dos policiais o homem não se encontrava mais no local. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e repassadas as orientações a vítima.

A segunda ocorrência foi por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (17) no bairro Kleinubing, em Ouro.  A senhora de iniciais C.B.C., informou que seu companheiro teria lhe agredido, ameaçado de morte e lhe furtado a carteira de documentos com dinheiro e seu celular. Declarou ainda que o mesmo levou-a para a mata e com um facão lhe fez várias ameaças e também lhe agrediu com um soco no rosto.

Ao retornarem para a residência o mesmo revirou o imóvel de onde subtraiu a carteira da mulher contendo R$ 150,00, documentos, o cartão do Banco do Brasil com a senha e ainda o celular.

A mulher declarou desejo em representar criminalmente em desfavor do companheiro o qual não se encontrava no local quando a chegada dos policiais. Foi prestado auxilio da moradora até a casa de uma amiga a fim de garantir sua segurança, tendo em vista que seu companheiro tem uma cópia das chaves da residência.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico, expediu a guia de requisição para o exame de corpo delito, bem como acionou a Polícia Civil.


Enquete