Polícia

Dupla agride dono de bar durante assalto no Acesso Cidade Alta

  • Jardel Martinazzo
  • 21/09/2017 07:36
105035309859c396a84a48e6.77714567.jpg

Um homem de 46 anos foi agredido e roubado na noite desta quarta-feira (20) em um bar localizado no Acesso Cidade Alta, em Capinzal.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h à guarnição foi informada pelo proprietário de iniciais A.M. que estava em seu estabelecimento, quando entraram dois masculinos com capuz, um com uma blusa moletom cinza e calça jeans, outro de calça escura. Os dois eram magros e um deles que estava de posse de uma arma de fogo anunciou assalto.

Um dos assaltantes acertou um golpe com arma branca (faca) na cabeça da vítima, causando lesão. Com o segundo golpe o homem acabou sendo derrubado no chão, ferindo a mão esquerda.

Depois das agressões a dupla fugiu em direção a um matagal nas proximidades levando aproximadamente R$ 2 mil. A vítima foi encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

Diante dos fatos, os militares elaboraram o boletim de ocorrência, bem como fizeram o levantamento fotográfico do local e da vítima. Buscas foram feitas, mas sem êxito na localização dos suspeitos.


Enquete