Cultura

Dupla capinzalense Gian Marcos e Witor continua encantando e conquistando títulos

  • Jardel Martinazzo
  • 13/09/2019 15:57
4906478765d7be8c70db541.48383084.jpg

A dupla capinzalense Gian Marcos e Witor continua encantando a região e arrancando aplausos em cada apresentação. Na noite desta quinta-feira (12) eles conquistaram o 1º lugar na categoria juvenil do Festival de Interpretação da Música de Irani. 

Considerado um dos maiores festivais da canção do Sul do Brasil, o FIMUSI chega à sua 29ª edição e reúne intérpretes nas categorias Gospel Municipal, Infantil, Juvenil, Popular, Nativista e Sertanejo. O evento começou na quarta-feira (11) e se estende até sábado (14).

Os garotos da Vila Sete de Julho que no dia 24 de agosto se apresentaram no palco cultural da 64ª Festa do Peão de Barretos (SP), interpretaram a música “Obras de Poeta”. A qualidade de afinação mais uma vez convenceu os jurados, o que garantiu as melhores notas e o título na categoria.

Neste ano a dupla já havia conquistado o primeiro lugar no Festival Intermunicipal da Canção de Ouro (Ouro), Festival Intermunicipal da Canção de Capinzal (FEINC), Festival Intermunicipal da Canção de Ipumirim (FEICI), Festival da Canção de Videira (FECAVI), Festival da Canção de Pinheiro Preto (FECAPP), Festival da Canção de Piratuba (Canta Piratuba) e Festival Canto Livre (Erval Velho).

 Resultado da classificação categoria Juvenil

 1º Gian Marcos e Witor com a música Obras de Poeta

2º Maria Eduarda Rezende com a música Olharei pro Alto

3º Rhayssa Santos com a música Escudo

4º Luiza Schefer Jasckow com a música Tô na vida

5º Mikaelly Ecker com a música Arrastão

6º Eduardo Bello com a música Alvo do teu milagre


Enquete