Geral

Dupla capinzalense se apresenta em programa da RIC TV Record

  • Jardel Martinazzo
  • 10/11/2018 15:32
12466577165be717984263e7.88018358.jpeg

A dupla capinzalense, Gian Marcos e Witor, foi atração do programa Balanço Geral da RIC TV, afiliada da Rede Record com sede em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A apresentação ao vivo do garotos foi no começo da tarde deste sábado (10).

Moradores do Loteamento MR (Vila Sete de Julho), os meninos arrancaram elogios de quem assistiu e do apresentado Eduardo Prado. Eles contaram um pouco da história de como a dupla surgiu, a rotina entre estudos, ensaios e participação em festivais, onde inclusive, já obtiveram várias conquistas na região.

Durante a entrevista, Gian confirmou que a dupla foi formada há cerca de 5 anos e a primeira apresentação ocorreu durante o Dia das Mães. Witor comentou que a parceria deu tão certo que foram convidados a se apresentar na Rádio Capinzal e, desde então, não pararam mais.

Antes mesmo de recebê-los no programa, o apresentador Eduardo Prado disse que ficou conhecendo o trabalho dos garotos através de vídeos publicados nas redes sociais e, a parir daí, a produção passou a acompanhá-los. Foi questão de tempo para agendar a data da participação com a família.  

A dona de casa Árida Wunder Boaretto e o esposo Claudio Boaretto acompanharam o filho Gian e o amigo Witor, já que seus pais, Adão e Eliane de Jesus tinham outro compromisso e não puderam viajar.  

Por ser a primeira apresentação em uma emissora de TV, os garotos não conseguiram esconder o nervosismo. Mesmo assim, arrancaram muitos elogios ao interpretarem trechos de seis canções sertanejas.

“Foi uma experiência muito boa e ao mesmo tempo desafiadora, porque foi a primeira vez que a gente participou de um programa de televisão, que a gente entrou num estúdio, mas foi muito gratificante e a gente está muito feliz”, avaliou Gian.

“Pra mim, foi uma experiência muito boa, eu gostei bastante, fiquei muito feliz de ter participado do programa. Foi um sonho realizado pra gente e nós estamos muito felizes por isso”, comentou Witor.  

 


Enquete