Geral

Dupla da região lança clipe da primeira música do DVD

  • Jardel Martinazzo
  • 23/03/2017 15:07
1464533558d40f5c863c95.35755954.jpg

Saiu o tão aguardado videoclipe da primeira música do DVD de Rock e Rodrigo. O lançamento oficial da canção “É na minha cama que cê chora!” aconteceu nesta quarta-feira (22), quando a dupla esteve em uma casa de shows de Joaçaba, com transmissão ao vivo pelo Facebook, para fazer a divulgação.

Para Rock e Rodrigo, a gravação do DVD, no formato de um pocket show acústico, “é a realização de um sonho”. “É um orgulho para gente, primeiro DVD da carreira, que só foi possível porque o Leo (Padova) e o Bruno (Martinazzo), da LB Produções, resolveram abraçar a ideia, que é na verdade um luau a beira da piscina”, contou Rodrigo. O trabalho traz sete músicas autorais e uma regravação.

Sobre “É na minha cama que cê chora!”, a dupla revela que fez um teste cantando a música nas baladas. “Pessoal recebeu tão bem que resolvemos apostar nela como carro chefe”, defende Rock. A letra é de autoria de Rodrigo, que vem apostando também no trabalho de compositor, tendo emplacado em todo país a música “Maria”, depois de ceder a letra para o astro Michel Teló em 2013.

Apesar de seguir a tendência do mercado, Rock e Rodrigo prometem não se afastar das raízes, de cantar o amor. “Hoje tem muita coisa parecida, com o mesmo tema. Queremos fazer diferente”.

Um CD com as músicas também será lançado em breve, além da divulgação na internet para propagar as canções.

Gravação do DVD

A gravação aconteceu no final do mês de janeiro no sítio da família Martinazzo, no interior de Erval Velho. Na ocasião, a dupla recebeu amigos e convidados para uma cantoria descontraída. O trabalho está sendo produzido pela DP Produções Artísticas, LB Produções e Art e Film.

Confira abaixo o clipe de “É na minha cama que cê chora!”

Enquete