No ar

Programação indisponível

E A NOSSA POLÍTICA!

E A NOSSA POLÍTICA!

Não restam dúvidas que a eleição de 2018, culminando com a vitória de Bolsonaro, trouxe uma esperança ao povo brasileiro (diferente da esperança de Lula em 2003), pois não poderíamos mais seguir com a politica esquerdista, tratando uns de uma forma e outros (maioria trabalhadora) que pagava por tudo! De fato, esta eleição foi o maior acontecimento relacionado com a política em nosso país no decorrer deste ano.


Não podemos esquecer que outro acontecimento foi à prisão de Lula, transferido para Curitiba (PR), onde se encontra desde abril preso, por ter sido condenado por corrupção e lavagem de dinheiro; mesmo preso, registrou sua candidatura à presidência, mas foi barrado de TSE.

Acredito e coloco muita fé que teremos mudanças significativas em nossa politica em 2019, uma vez que tivemos uma eleição que demonstrou o anseio da população que eliminou o caminho percorrido por um único partido, achavam-se donos 'donos do poder' e poderiam comandar a esquerda, não apenas brasileira, mas de toda a América Latina. Enganaram-se!


A próxima legislatura deverá apresentar importantes mudanças. Começando pelo novo presidente que levou vários militares conceituados para os ministérios. O Congresso também apresentará mudanças significativas. Em alguns estados os governadores apresentam perspectivas e histórias de comprometimento com a nova forma de se fazer politica.


Outro fato significativo para a nossa politica é que o PT e o eleitor de Lula terão um bom tempo para refletir, bem como a esquerda. Como dissemos em outros artigos, espera-se que estes esquerdistas, não sejam fanáticos em fazer uma oposição sem sentido, mas ajudem o seu país e novo presidente a governar! 

Tratando-se de política, ressalta-se o papel do eleitor nesta eleição, mas deverá ficar atento à conduta dos políticos, uma vez que muitos deles fazem da politica o seu modo de sobreviver, mas com regalias. Estes precisam ser vigiados e banidos!


A politica brasileira sempre foi pautada na busca de “salvadores da pátria”, estes usaram dos mais pobres para perpetuarem-se no poder, o PT, infelizmente entrou nesta dimensão! Espera-se, como dito acima, muito deste governo de Bolsonaro, pois precisamos de mudanças em nossa politica! Ele começou bem, escolhendo para sua equipe Sergio Moro e militares de extrema importância que conduzirão o país para outra matriz que não será a comunista!


A politica é algo ligado essencialmente ao povo! O povo brasileiro fez sua opção politica e deve ficar atento! A oportunidade surgiu! Bolsonaro venceu e começou a colocar vários pontos as claras, como foi com a questão dos médicos cubanos e com a toda poderosa emissora que irá perder seus “inventivos financeiros do governo federal”, ela esta em pânico!


Estamos encerrando o ano de 2018, o patriotismo estará em voga novamente; espera-se que as injustiças que surgem da corrupção e desonestidade precisam ser banidas de nossa politica! Todo o cidadão de bem deve ter coragem de apoiar o novo governo, para quem daremos um tempo e faremos o julgamento após alguns meses, pois “quem ama cuida e jamais deseja ver seu país sendo destruído!”.


Pensem nisto e até o próximo! Deus abençoe todos!


Publicado por: Larissa Cavali Data: 06/12/2018 11:22

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 25/06/2019 17:52 por Jardel Martinazzo

Conselho Municipal de Trânsito é empossado em Capinzal

Na tarde desta terça-feira (25), o Prefeito Nilvo Dorini e a Vice-prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio [...]

Publicado em 25/06/2019 16:19 por Douglas Varela

Profissionais da região recebem capacitação sobre Leis de Incentivo Fiscal

Cada vez mais se fala sobre as formas de incentivar a cultura, a saúde, o esporte e os cuidados com crianças e idosos [...]

Publicado em 24/06/2019 08:42 por Jardel Martinazzo

PRF registra aumento de acidentes e mortes nas rodovias federais de SC no feriadão de Corpus Christi

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina encerrou à meia-noite de domingo (23), a Operação Corpus Christi [...]

Outras notícias

Publicado em 25/06/2019 16:45

Meneghini elogia ações de combate a tuberculose e a brucelose no município de Ouro

Na sessão ordinária do Legislativo ourense desta segunda-feira, dia 24, o [...]

Publicado em 25/06/2019 15:10

Ivonei Antonio Dambros cobra a recuperação do acesso ao Ramal Durigon

O vereador Ivonei Antonio Dambros solicitou, por meio de indicação, na [...]

Publicado em 25/06/2019 14:46

Ganzala requer informações sobre a destinação das madeiras retiradas da Ponte Pênsil

A Câmara de Vereadores do município de Ouro aprovou por unanimidade na noite [...]

Publicado em 25/06/2019 06:58

Condenados 38 integrantes de facção criminosa em Canoinhas

Penas pelo crime de organização criminosa variam de quatro a nove anos de [...]

Publicado em 24/06/2019 10:06

Secretaria da saúde realiza palestra para idosos da UNITI

A Secretaria da Saúde, através da Estratégia Saúde da Família, Unidade do [...]

Publicado em 21/06/2019 16:02

Iniciação a Vida Cristã

No sábado (15) as paróquias que estão inseridas no Projeto Sementeira, [...]