No ar

Marcio Pedro

Programa Marcio Pedro

17:00 - 17:59 com Marcio Pedro

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

  • Promoção 39 anos

E AGORA BOLSONARO!

E AGORA BOLSONARO!

A euforia da eleição passou e Bolsonaro se tornou o Presidente do Brasil, mesmo com toda a imprensa sendo contrária a sua candidatura e com oposição de políticos inescrupulosos (querem 'crescimento para seu bolso'), estes agora tentam barrar as mudanças necessárias para beneficiar o país e fazem de tudo para prejudicar o Presidente eleito que deseja fazer valer o prometido na campanha eleitoral. Com pouco tempo no poder, mesmo recuperando-se da 'facada' fatídica, percebe-se sua lucidez, garra e determinação em cumprir o que prometeu.


Gosto de andar pelas ruas e conversar e ouvir as pessoas e, percebo que algumas começam a entrar no 'jogo' do grupo que não quer o sucesso de Bolsonaro! Sem analisar ou pensar estas criaturas esboçam sua indignação e afirmam que o atual presidente é igual a outros tantos que estiveram na Presidência da República brasileira.


E agora Bolsonaro! Agora começará a maior luta: fazer o povo entender que ele chegou sozinho ao poder sem prometer ou dar nada a ninguém, lutando contra tudo e contra todos, inclusive do mirabolante plano para tirar sua vida e acabou sendo jogado aos leões para ser devorado. A imprensa, diga-se a rede lixo, que perdeu em poucos meses milhões, pois secou a 'teta gorda das verbas públicas', ela em tudo que apresenta sobre o Presidente, busca denegrir sua imagem.


Quem imagina que apenas a rede lixo e seu grupo são contrários ao Bolsonaro, engana-se, instituições como a OAB e as universidades para citar duas, bem como os artistas de renome nacional e a oposição sanguinária estão fazendo um verdadeiro 'inferno', buscando de todas as formas destituí-lo do poder, pois não conseguiram com a facada de Adélio! Estes grupos estão indo a loucura, pois o presidente ao assumir o poder, fechou a torneira do envio de dinheiro público patrocinador da 'farra vergonhosa' do esbanjamento sem retorno para o povo!


E agora Bolsonaro! Este é o momento de entender que não bastou vencer a eleição, agora é preciso ir ao enfrentamento e, caso Bolsonaro não continue tendo apoio do povo, logo estas instituições o destituirão do poder! É triste escrever isto, pois ainda a manipulação pela mídia é gigante neste país.

É desolador perceber que um governo que não completou cem dias e já promoveu inúmeras mudanças, não conte com o apoio da população, deixando-se levar por estes grupos despreocupados com o Brasil e permitindo o atual presidente seja devorado por estes leões.


Amigos leitores, o fanatismo político já me cegou hoje não sou filiado a partido, mas afirmo que Bolsonaro está cercado de víboras dispostas a engoli-lo, não apenas a rede lixo, mas os ministros do STF que ganham rios de dinheiro com negociatas, bem como os deputados e senadores acostumados com todos os tipos de regalias e falcatruas, eles querem sabotar Bolsonaro para tirá-lo do poder.


E agora Bolsonaro! Resta-me escrever que nosso Presidente preciso do apoio do povo que o levou até Brasília em outubro; este precisa continuar com a força, ela, assim como na campanha, veio das redes sociais e de outros meios alternativos. Não vamos nos acovardar e deixar Bolsonaro sozinho!


Publicado por: Larissa Cavali Data: 14/03/2019 10:00

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 23/09/2019 07:02 por Marlo Matielo

Beija-Flor vence o Vasco de São Braz e conquista o Municipal de Lacerdópolis

Um grande número de torcedores prestigiou a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Lacerdópolis na tarde [...]

Publicado em 22/09/2019 21:56 por Marlo Matielo

Polícia Militar apreende no centro veículo que provocou acidente no Acesso Cidade Alta e fugiu

A Polícia Militar de Capinzal foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítimas por volta das 19h deste [...]

Publicado em 22/09/2019 08:40 por Marlo Matielo

PM prende dupla por desacato, ameaça, desobediência e resistência a prisão em Piratuba

 Dois homens foram presos entre a noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22) em Piratuba. Os motivos foram: [...]

Outras notícias

Publicado em 21/09/2019 21:32

AD AGN Capinzal vence o Termas Piratuba e termina o returno em segundo da chave

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) encerrou a sua participação [...]

Publicado em 21/09/2019 08:00

Núcleo dos Apicultores da ACIRP realiza reunião mensal

O Núcleo de Apicultores da ACIRP reuniu-se na noite da última terça-feira, [...]

Publicado em 21/09/2019 06:58

Programação natalina foi tema de reunião entre CDL e Prefeitura de Ouro

Representantes da Administração Municipal de Ouro e da Câmara de Dirigentes [...]

Publicado em 21/09/2019 06:37

CDL Jovem promove o I Workshop Ser Mulher

A CDL Jovem de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis promove no dia 03 de outubro, no [...]

Publicado em 20/09/2019 14:57

Paróquia São Paulo Apóstolo presente na Romaria da Terra e das Águas

Neste domingo, 15 de setembro, aconteceu na cidade de São José do Cerrito a [...]

Publicado em 20/09/2019 14:42

INDÚSTRIAS REUNIDAS OURO: MEMÓRIA HISTÓRICA (1)

   Ao pesquisar sobre o passado histórico da localidade de Coxilha Seca [...]