No ar

Fábio José

Campeiro da Noite

20:00 - 23:00 com Fábio José

No ar - Campeiro da Noite Ouça ao vivo

E AGORA BOLSONARO!

E AGORA BOLSONARO!

A euforia da eleição passou e Bolsonaro se tornou o Presidente do Brasil, mesmo com toda a imprensa sendo contrária a sua candidatura e com oposição de políticos inescrupulosos (querem 'crescimento para seu bolso'), estes agora tentam barrar as mudanças necessárias para beneficiar o país e fazem de tudo para prejudicar o Presidente eleito que deseja fazer valer o prometido na campanha eleitoral. Com pouco tempo no poder, mesmo recuperando-se da 'facada' fatídica, percebe-se sua lucidez, garra e determinação em cumprir o que prometeu.


Gosto de andar pelas ruas e conversar e ouvir as pessoas e, percebo que algumas começam a entrar no 'jogo' do grupo que não quer o sucesso de Bolsonaro! Sem analisar ou pensar estas criaturas esboçam sua indignação e afirmam que o atual presidente é igual a outros tantos que estiveram na Presidência da República brasileira.


E agora Bolsonaro! Agora começará a maior luta: fazer o povo entender que ele chegou sozinho ao poder sem prometer ou dar nada a ninguém, lutando contra tudo e contra todos, inclusive do mirabolante plano para tirar sua vida e acabou sendo jogado aos leões para ser devorado. A imprensa, diga-se a rede lixo, que perdeu em poucos meses milhões, pois secou a 'teta gorda das verbas públicas', ela em tudo que apresenta sobre o Presidente, busca denegrir sua imagem.


Quem imagina que apenas a rede lixo e seu grupo são contrários ao Bolsonaro, engana-se, instituições como a OAB e as universidades para citar duas, bem como os artistas de renome nacional e a oposição sanguinária estão fazendo um verdadeiro 'inferno', buscando de todas as formas destituí-lo do poder, pois não conseguiram com a facada de Adélio! Estes grupos estão indo a loucura, pois o presidente ao assumir o poder, fechou a torneira do envio de dinheiro público patrocinador da 'farra vergonhosa' do esbanjamento sem retorno para o povo!


E agora Bolsonaro! Este é o momento de entender que não bastou vencer a eleição, agora é preciso ir ao enfrentamento e, caso Bolsonaro não continue tendo apoio do povo, logo estas instituições o destituirão do poder! É triste escrever isto, pois ainda a manipulação pela mídia é gigante neste país.

É desolador perceber que um governo que não completou cem dias e já promoveu inúmeras mudanças, não conte com o apoio da população, deixando-se levar por estes grupos despreocupados com o Brasil e permitindo o atual presidente seja devorado por estes leões.


Amigos leitores, o fanatismo político já me cegou hoje não sou filiado a partido, mas afirmo que Bolsonaro está cercado de víboras dispostas a engoli-lo, não apenas a rede lixo, mas os ministros do STF que ganham rios de dinheiro com negociatas, bem como os deputados e senadores acostumados com todos os tipos de regalias e falcatruas, eles querem sabotar Bolsonaro para tirá-lo do poder.


E agora Bolsonaro! Resta-me escrever que nosso Presidente preciso do apoio do povo que o levou até Brasília em outubro; este precisa continuar com a força, ela, assim como na campanha, veio das redes sociais e de outros meios alternativos. Não vamos nos acovardar e deixar Bolsonaro sozinho!


Publicado por: Larissa Cavali Data: 14/03/2019 10:00

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 23/05/2019 19:50 por Marlo Matielo

Bazzinho representa a AD AGN Capinzal na Seleção da Liga Catarinense de Futsal

O ala Renan Bazzo se apresentou nesta quarta-feira, dia 23, na cidade de Seara, à Seleção Catarinense de Futsal, que [...]

Publicado em 23/05/2019 19:20 por Marlo Matielo

Polícia Militar atendeu dois acidentes de trânsito em pouco mais de meia hora em Capinzal

Dois acidentes de trânsito sem vítima foram atendidos pela Polícia Militar de Capinzal durante esta quinta-feira, [...]

Publicado em 23/05/2019 07:23 por Jardel Martinazzo

Veículo é arrombado e bateria furtada no centro de Capinzal

A bateria de um veículo foi furtada na área central de Capinzal. A Polícia Militar foi acionada no final da noite [...]

Outras notícias

Publicado em 23/05/2019 20:15

Assinado o convênio que permite o repasse de recursos da Prefeitura para a Associação dos Acadêmicos de Capinzal

A Administração Municipal de Capinzal formalizou na manhã desta [...]

Publicado em 21/05/2019 08:47

Palestra nesta noite abordará sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Identificando os abusos sexuais e o que fazer? Esse é o tema da palestra que [...]

Publicado em 20/05/2019 15:37

Inicia nesta noite a programação da Semana MEI 2019 de Capinzal

Começa na noite desta segunda-feira (20) a programação da Semana MEI [...]

Publicado em 20/05/2019 12:23

CRAS de Capinzal inicia atividades com grupo de idosos

Na tarde da última sexta- feira (17) iniciou o grupo de idosos no Serviço de [...]

Publicado em 20/05/2019 08:15

MORTE GRADUAL: A PRESSÃO PERFECCIONISTA

Nós precisamos de um tempo. Parar e respirar com suavidade. Pegar leve conosco [...]

Publicado em 18/05/2019 19:17

AD AGN Capinzal/FME estreou no Estadual de Futsal Sub 12 da Liga Catarinense

Foram disputados neste sábado, dia 18, no Ginásio Dileto Bertaióli, em [...]