MANIFESTAÇÃO

Educação de Ouro realiza caminhada em apoio aos caminhoneiros

  • Jardel Martinazzo
  • 28/05/2018 12:36
16968718855b0c22589b1f48.60239549.jpg

A Secretaria Municipal de Educação de Ouro promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 28, uma caminhada em apoio ao movimento dos caminhoneiros.

A concentração aconteceu em frente à Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra no Parque e Jardim Ouro e contou com participação de funcionários, professores, auxiliares, agentes de serviços gerais, zeladores, estagiárias, motoristas, equipe técnica, pedagógica e administrativa. Chegando ao Caravaggio os participantes da caminhada foram recebidos pelos organizadores da mobilização, sendo que todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro e fizeram uma oração ecumênica em prol de um BRASIL melhor. 

A caminhada contou com a participação do Prefeito Neri Luiz Miqueloto e do Vice José Camilo Pastore os quais também se colocaram como apoiadores aos caminhoneiros. 
De acordo com a Secretária de Educação Sirlei Almeida, esta é uma manifestação apolítica. "Trata-se de um momento democrático de exercermos nossa cidadania e de demonstrarmos apoio a esta classe que através deste movimento representa todos os brasileiros", destacou a secretária. 

Em Ouro as aulas e o transporte serão mantidos nesta terça (29) e quarta- feira (30) nas redes municipal e estadual de ensino.

Fonte: Secretaria de Educação de Ouro


Enquete