Cultura

Eleitos os novos rei e rainha da Terceira Idade de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 30/10/2019 08:36
19491455905db97a787ceef1.28165200.jpeg

O casal, Osvaldo do Prado, de 78 anos, e Nair Andrioni, de 76 anos, representantes do Grupo Melhor Idade, conquistou na tarde desta terça-feira (29) o título de Rei e Rainha da Terceira Idade de Capinzal.

O concurso, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e Centro de Convivência do Idoso e marcou a passagem do Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro. Contou com a participação de cinco casais e a presença do secretário de assistência social, Thiago Casara, e a vice-prefeita Noemia Pizzamiglio.

Os jurados do concurso foram: Andressa Flamea, professora de educação física; Carmem Baseggio, professora da escola municipal de música e Tatiane Riffel, diretora de cultura. Eles avaliaram os candidatos nos quesitos de beleza, desfile, elegância, postura e simpatia.

As faixas foram entregues pelo casal, Carlos Giumbeli e Terezinha Bazzi Giumbeli, representantes do grupo Estrela do Bairro São Cristóvão que conquistaram o título em 2017.

O concurso contou ainda com a participação dos casais:

Griselda Klein Matos e Altair Rosa

Ilda Ferreira e Volmir Paza

Maria Ignês Frizo e Hermes Frizo -

Maria Isganzela Giumbeli e Hildo Pedro Giumbeli


Enquete