Economia

Em homenagem as crianças, comércio de Capinzal e Ouro estará de portas abertas neste domingo

  • Marlo Matielo
  • 09/10/2016 11:47
190643509457fa58d160f8b9.19268681.jpg

As empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal e Ouro estarão de portas abertas neste domingo, dia 09. O atendimento ao público será das 16h às 20h.

A estratégia de abrir ao domingo foi adotada de forma experimental pela diretoria, com base na pesquisa de opinião desenvolvida junto aos associados, e busca diversificar o horário de atendimento, proporcionar alternativas aos pais para a compra dos presentes e, principalmente, homenagear as crianças na semana dedicada a elas.

Além do horário alternativo, a CDL disponibilizará gratuitamente algodão doce e muitos brinquedos para a criançada. Em Capinzal, a recreação será na Rua Carmelo Zocoli, em frente ao Centro Administrativo Municipal, e em Ouro, na Rua Felipe Schmidt, em frente à Praça Pio XII.

A CDL aproveita o Dia C das Crianças para lançar oficialmente o FestCompras 2016. A maior campanha de vendas e prêmios do varejo regional terá a participação de 217 empresas e o sorteio de R$ 80 mil em vale-produtos e serviços. Os cupons e o material de divulgação já estão à disposição dos associados. O sorteio ocorre na véspera do Natal.

Paralelamente, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal desenvolverá a feira do artesanato e comercializará as camisetas do Movimento Outubro Rosa.

 Lacerdópolis

Os estabelecimentos comerciais de Lacerdópolis não atenderão neste domingo e a atividade para as crianças será na quarta-feira, dia 12, feriado nacional, no Estádio Municipal.


Enquete