Esportes

Em jogo de fortes emoções, AD AGN empata com o Cruzeiro e se classifica a semifinal do Estadual da Liga

  • Marlo Matielo
  • 15/10/2017 08:20
76319941459e336afdf62b2.38049372.jpg

Em um jogo marcado por fortes emoções, AD AGN e Cruzeiro Futsal empataram em 6 a 6 – 5 a 5 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação - na noite deste sábado, dia 14, no Ginásio Dileto Bertaióli, pela fase quartas de final do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). Com o resultado, o time capinzalense por ter a melhor campanha do certame ficou com a vaga para a semifinal. 

Os gols da AD AGN foram marcados por Gabriel (2), Pedro, Luciano Negão, Bazinho e Paulista. A equipe atuou desfalcada do goleiro Bahiano e do ala Lê que estão lesionados. 

Faltando 02 minutos para o fim do segundo tempo, a AD AGN estava perdeu por 5 a 3 e conseguiu o empate. No segundo tempo da prorrogação, a cena se repetiu. A menos de um minuto e meio do fim, o Cruzeiro, utilizando a estratégia do goleiro linha, fez o sexto gol através do capitão Nano obrigando o time capinzalense a correr através do gol de empate. A igualdade do placar ocorreu no minuto final através do ala Gabriel. Final: AD AGN 6 X 6 Cruzeiro Futsal. 

O time do técnico Fininho vai enfrentar o Arsenal na semifinal. A equipe de Dionísio Cerqueira eliminou a ASME de São Miguel D’Oeste. A outra semifinal será entre ADC Curitibanos/Berlanda Futsal e AAPF/CME Palmitos. 

A Liga Catarinense de Futsal deve anunciar nas próximas horas a tabela da próxima fase.   

Enquete