Infraestrutura

Empresa inicia terraplanagem da rua que será pavimentada no acesso ao Kleinubing

  • Jardel Martinazzo
  • 27/04/2018 09:31
8079486555ae36f841ee984.40069621.jpeg

A empresa Kaeng - Alexandre Caldeira Eireli – ME de Ibicaré, iniciou as obras de terraplanagem, detonação de rochas e “canchamento” de parte da Rua Presidente Kennedy, acesso ao Loteamento Kleinubing, em Ouro, a qual será pavimentada. A ordem de serviço que estava prevista para ser assinada na próxima semana foi antecipada e ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 27, no gabinete do prefeito Neri Miqueloto. 

O valor total dos serviços contratados pela Tomada de Preço para Obras e Serviços de Engenharia é de R$ 109.492,98, com prazo de execução de dois meses, mas a expectativa é concluir antes deste período. 

A obra antecede a pavimentação que será executada pela mesma empresa a qual deverá ser entregue até o final de julho. A pavimentação terá um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, oriundo de um financiamento junto a Caixa Econômica Federal.

A obra contempla a pavimentação de um trecho de aproximadamente 6.281 metros quadrados. A camada asfáltica ligará aquela que já foi executada próximo a Núcleo Habitacional Vilson Pedro Kleinubing numa extensão de 235 metros lineares. A administração orienta os motoristas que forem cruzar pelo trecho para que fiquem atentos devido as máquinas que estão executando o serviço. 


Enquete