Polícia

Encapuzados invadem casa e fazem família de refém em Capinzal; carro roubado foi localizado em Herval d'Oeste

  • Jardel Martinazzo
  • 16/08/2018 08:13
19586995345b755ee182b5e4.60777974.jpg

Uma familia ficou na mira de bandidos no final da noite desta quarta-feira, dia 15, na Avenida José Leonardo Santos, na área central de Capinzal.

Por volta das 22h, três masculinos encapuzados e portando armas de fogo invadiram a residência. Quatro pessoas que estavam na casa foram obrigadas a se sentar no sofá e tiveram que cobrir seus rostos, sendo constantemente ameaçados de morte se alguém olhasse, e permanecendo dessa forma por aproximadamente uma hora.

Após procurar por toda a casa os assaltantes subtraíram pequenos objetos, além de 5 armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 22, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 12, uma televisão Panasonic 43 polegadas e veículo VW/Golf, placa MIA-8890 de Capinzal, que foi utilizado para a fuga.

Ao saírem da residência, os assaltantes imobilizaram os moradores com cintas de plástico, além de ameaçar voltar à residência para matar todos se a Polícia fosse acionada. Diante dos fatos, foi feito o levantamento fotográfico e confeccionado boletim de ocorrência. A informação foi levada ao conhecimento das polícias das cidades vizinhas, para que os fatos sejam apurados o mais breve possível e os envolvidos identificados e apresentados à justiça. Ninguém se feriu.

Carro localizado 

Na manhã desta quinta-feira (16) foi encontrado abandonado em uma lavoura na comunidade de Boa Esperança, interior de Herval d’Oeste, o veículo Golf, placas MIA-8890 de Capinzal.

O carro foi localizado pelo caseiro de uma propriedade que fica cerca de dois quilômetros da BR-282, na conhecida Curva do Passat. No automóvel os assaltantes deixaram um capuz, provavelmente usado no assalto.

Policiais civis e militares foram acionados para recolher o carro e realizar a coleta de dados que possam auxiliar na identificação dos bandidos.

 


Enquete