Esportes

Equipes da FME Capinzal participam da etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Erval Velho

  • Jorge Luiz Soldi
  • 27/08/2019 11:39
10046986985d6542fb2867c2.57661698.jpg

Nesta quinta-feira (29), iniciam  as disputas da Etapa Micro Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Erval Velho. A  Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, participa com a Bocha Rafa Vollo no masculino e no Futsal com atletas da AGN Capinzal.

Na bocha Rafa Vollo  Capinzal está na chave “B”, juntamente com Tangará, Erval Velho e Luzerna. A estréia de Capinzal na competição será nesta sexta-feira(30), diante de Tangará às 16:00hs.

No Futsal a equipe Capinzalense está na chave “D”, com erval Velho e Ibicaré. A estréia ocorre na sexta-feira diante de Ibicaré, com início às 18:40hs e encerra a sua participação na fase de grupos diante de Erval Velho. Em caso de derrota na estréia o jogo será no sábado, se vencer joga no domingo.

O técnico Marcio Garcez, iniciou os trabalhos da semana visando os micros regionais. No elenco Capinzalense estão a disposição para este jogos os goleiros Japa,  Daniel e Bruno da base, mais Petinha, Herbert da base, Peta, Bicão, Mateus, Juninho, Alessandro Negão, Mário Junior e Joninhas que são de Ibirama e reforçam a equipe, além de Zé Henrique que joga a liga por Campos Novos, mas vai defender Capinzal nos micros. Fazem parte do elenco da AGN mas não podem participar dos micros regionais Bahia, Samuel, Edu, Kaka, Pipoca, Andrei e Didi. Estão fora por virem de outros estados ou mesmo por não estarem no elenco em tempo hábil de serem inscritos.


Enquete