Saúde

Escultural Corppus comemora 10 anos e reinaugura em novo endereço

  • Jardel Martinazzo
  • 07/04/2018 09:00
10983120655ac4ccbba9c575.08094329.jpg

A Escultural Corppus Fisioterapia Estética e Pilates completa 10 anos de história neste mês de abril. A data foi comemorada na noite de terça-feira, dia 03, quando a empresa inaugurou suas novas instalações no quarto andar do Edifício Ana Luíza, na Rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal. 

A solenidade contou com a presença de convidados, familiares, colaboradores e das proprietárias Otavia Maria Surdi  Massoterapeuta e esteticista e a filha Kathrine Melloto, fisioterapeuta, as quais se mostraram realizadas com o novo espaço que garantirá ainda mais conforto aos clientes.

Ao longo de uma década a clínica se consolidou no ramo e conquistou seu espaço na cidade e região com um trabalho diferenciado e parceria com profissionais renomados. Oferece massagens relaxantes, modeladora e com “pedras quentes”, drenagem linfática, micropigmentação de sobrancelhas, lábios e olhos, limpeza de pele e peeling de diamante.

Kathrine comenta que a maior procura tem sido pelo NeoPilates e Pilates, um exercício que abrange o fortalecimento da estrutura muscular, alongamentos, ajuda a aliviar o estresse e ainda a ansiedade. “É uma alegria imensa estar há dez anos servindo a população de Capinzal e região. Contamos com a presença de todos para que possam conhecer nosso novo ambiente”, destacou.

A clínica também adquiriu um aparelho de última geração no ramo da estética. O heccus Turbo! Ideal para gordura localizada, celulite, pré-operatório e flacidez. Com resultados surpreendentes  vistos na primeira sessão. Oferece  também um programa de emagrecimento, com nutricionista, atividade física e o heccus turbo. Com duração de 3 meses,  obtendo ótimos resultados.

Atuando há mais de 20 anos na área, Otavia Surdi afirma que a experiência que adquiriu no decorrer de duas décadas, somadas com a qualificação da filha possibilitam a clínica oferecer um serviço de qualidade e, agora, num espaço ainda mais aconchegante.


Enquete