Esportes

Estádio do Vasco está sendo preparado para a grande decisão

  • Jorge Luiz Soldi
  • 20/02/2019 13:09
6036758835c6da0785b37b8.87734202.jpeg

O Estádio Dr. Vilson Bordim  está recebendo os ajustes finais  para abrigar os jogos de volta  Campeonato Municipal de  2018. Os trabalhos começaram no início da semana e serão concluídos até sábado (23), véspera das partidas decisivas entre o Colina “B” e o PSG Ipiranga, nos aspirantes e Vasco e São Cristovão, nos titulares. Entre as melhorias se destacam os cuidados com o  gramado, uma atenção maior aos estacionamentos e aos locais para os torcedores.

Nos aspirantes o Colina joga pelo empate para ficar com o título. Para a equipe do Loteamento Parizotto, somente a vitória interessa para levar a decisão para os penaltes. No jogo entre os titulares, o Vasco precisa para ficar o título a vitória nos 90 minutos e nos penaltes. O empate com qualquer resultado e favorável ao São Cristovão.

O local já foi palco de grandes jogos em sua existência, incluindo partidas decisivas do Vasco da Gama em  certames amadores locais e regionais. Um grande público é aguardado  domingo, para acompanhar as finais do municipal. A preliminar tem início às 13:45hs e o jogo dos titulares para às 15:45hs. Com narração de Marlo Matielo, reportagens de Jorge Luiz Soldi e comentários de Antônio Moacir Becher (Neguinho) o confronto decisivo terá uma cobertura especial da Rádio Capinzal. Assim como ocorreu na primeira partida, além do som, a emissora também estará transmitindo com imagens através da fanpage no Facebook.


Enquete