Polícia

Estelionato e trotes movimentam Polícia Militar em Capinzal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 28/02/2020 20:21
10520083815e59a0f2954b46.70337297.jpg

Por volta das 08:00, desta sexta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada  para atender ocorrência de estelionato. No local a vítima relatou que tentaram fazer compras com seu cartão de crédito. A PM fez o registro do Boletim de Ocorrência e repassou informações  ao solicitante sobre as providências serem tomadas.

Já por volta das 09:00hs, a PM realizou averiguações em um estabelecimento comercial de Capinzal, onde o solicitante informou ter sido vítima de um trote. Segundo o comerciante, ele teria recebido uma ligação telefônica e comunicado que seu estabelecimento estava sendo monitorado. Ainda segundo o relato, a pessoa que fez a ligação o orientou a tirar o dinheiro do caixa e colocar em um malote. Foram feitas rondas no local, registrado o BO e orientado o comerciante.

Um outro estabelecimento comercial foi alvo de trote nesta sexta-feira. O fato foi registrado por volta das 10:25hs, quando a funcionária de um estabeleciento comercial, comunicou a PM que recebeu uma ligação telefônica para que ela depositasse uma certa quantia em dinheiro. Foram repassadas informações ao solicitante e registrado o boletim de ocorrência.

Foi registrado ainda nesta sexta, ocorrência de perturbação no Loteamento Santa Maria e a PM apoiou a CIDASC que realizou Barreira Sanitária na localidade de Engenho Novo, interior de Capinzal.


Enquete