Esportes

Ex-boxeador Popó participará do amistoso entre Master Futebol Capinzal e Seleção Brasileira Master

  • Jardel Martinazzo
  • 31/03/2017 19:41
6886495958dedcc48bb1b1.57842370.png

Popó

O ex-boxeador, Acelino Popó Freitas, de 41 anos, mais conhecido por Popó, tetra campeão mundial em duas categorias diferentes da modalidade será uma atração à parte do amistoso entre o Master Futebol Capinzal e a Seleção Brasileira Master, previsto para o mês de dezembro no estádio da Baixada Rubra, em Ouro.

O evento é tradicional e todos os anos uma entidade é escolhida para que sejam destinados os lucros obtidos. A beneficiada desta vez será o Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal que passa por dificuldade financeira e desde o final do mês de janeiro está organizando algumas atividades para angariar fundos.

O vice-presidente do Master, Isaias Bonato, acredita que o evento terá um gasto de aproximadamente R$ 50 mil, sendo que a meta é cobrir os custos com patrocinadores e venda de ingressos. Os números oficiais do investimento dependerá dos jogadores que estarão disponíveis para a data.

Já estão confirmados os nomes de Mauro Galvão (55 anos), Marcelinho Carioca (45), Biro-Biro (57), Amaral (44) e Edílson Capetinha (46), além do ex-pugilista Popó, conforme vídeo que vem sendo divulgado por membros do Master. (confira abaixo)

Em anos anteriores, o Master Futebol Capinzal trouxe equipes renomadas como Grêmio, Internacional, Corinthians e Chapecoense.

 

 

 

Enquete