Social

EXEMPLO - Família entrega expressiva quantidade de lacres à APAE de Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 10/08/2017 10:04
886860502598c5b3d44cc94.92316249.jpg

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Escola Especial Wanda Meyer desenvolvem desde o ano passado a Campanha “Lacre Especial”. 

O objetivo é arrecadar lacres de alumínio presentes em latas de refrigerante, cerveja e sucos, e posteriormente trocá-los por cadeiras de rodas. 

Embalagens pets, com a identificação da campanha, estão disponíveis em diversos estabelecimentos comerciais de Capinzal e Ouro onde as pessoas podem depositar os lacres. 

Nesta segunda-feira, dia 07, representantes da Escola Especial Wanda Meyer foram até a residência do casal Lurdes e Amélio Molin (ele deficiente visual) e da senhora Cecília Faccin, na Rua Erni Edgar Fleck, Loteamento da Serra, em Capinzal, e receberam em doação três embalagens pet de dois litros cheias de lacres. 

Tanto a APAE quanto a Escola Especial fazem questão de enaltecer o exemplo dos colaboradores e reforçam a necessidade das pessoas se engajarem ainda mais nesta campanha. 

A Escola Especial Wanda Meyer atualmente atende 130 alunos de Capinzal, Ouro, Zortéa e de algumas comunidades do interior de Campos Novos.     

 

 


Enquete