Geral

Expovale 2019 é aberta oficialmente em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 14/11/2019 22:08
12753250665dcdfde23e6756.25176529.jpeg

Na noite desta quinta-feira (14) foi aberta oficialmente a Expovale Capinzal 2019 que se estende até domingo (17) no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro, em Engenho Novo. A solenidade foi realizada no palco alternativo com a participação de autoridades, representantes de entidades, as soberanas e público em geral.  Inicialmente a banda municipal, acompanhada pelo pelotão de bandeiras executou o Hino Nacional e o Hino Municipal.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Marcelo Henrique Barison abriu os pronunciamentos. Destacou a programação da expofeira e o trabalho do Sindicato Rural, entidade responsável pela organização. Além disso, teceu críticas as condições da SC-150 que recebeu um tapa-buracos da administração municipal.

Também utilizaram a palavra o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Adriano Zocoli, os deputados Neodi Saretta, Caroline de Toni e Romildo Titon, o presidente do Sindicato Rural, Pedro Panis e o prefeito, Nilvo Dorini. 

Homenagens

No encerramento a administração prestou uma homenagem ao Sindicato Rural, assim como para alguns dos membros, Pedro Panis, Marcelo Henrique Barison e Francisco Hilgemberg.

A programação segue no palco alternativo com animação de Gian Marcos e Witor, Arthur e Alessandra. Também foi aberta a visitação aos estandes com a participação de mais de 90 expositores de setores como indústria, comércio, veículos, agricultura familiar, agronegócio, gastronomia, construção civil, entre outros. 

Show Nacional

A principal atração deste primeiro dia de evento ocorre a partir da meia noite e meia quando subirá ao palco a dupla Maiara e Maraisa.

 


Enquete