Jornal A Semana

Farmácia Med Farma inaugura filial na cidade alta

  • Douglas Varela
  • 19/10/2017 10:32
184482704059e89bcae37626.62312867.jpg

Foi inaugurada oficialmente na manhã do último sábado, dia 14, a Farmácia Med Farma Cidade Alta. A solenidade contou com a participação do prefeito Nilvo Dorini, do presidente do Legislativo Gilmar Júnior da Silveira, dos vereadores Alcidir Coronetti, Rafael Tonial e Carlos Adriano Zócoli, além de dirigentes de entidades representativas, familiares e clientes.

Localizada próximo a BRF, a nova filial do Med Farma dispõe de uma estrutura moderna e preparada para atender as famílias que residem no Bairro São Cristóvão e nos loteamentos Lar Imóveis, Universitário, Parizotto e adjacentes.

A Farmácia Med Farma Cidade Alta possui uma completa linha de medicamentos, perfumaria e higiene pessoal e o atendimento de profissionais qualificados para atender a população.

O empresário Bruno Michel Fávero, proprietário da Med Farma agradeceu a presença de todos e destaca que a inauguração de uma filial na cidade alta era um sonho antigo. Neste primeiro momento, o expediente ao público será de segunda a sábado, das 08h às 21h sem fechar ao meio dia.

Os clientes da Med Farma Cidade Alta também estão concorrendo aos prêmios da Promoção dos 20 anos que inclui viagem para o nordeste brasileiro, tablets, smart TVs e outros.


Enquete