Infraestrutura

Fim da poeira - Pavimentação do acesso ao Loteamento Kleinubing será concluída nesta quinta-feira

  • Jardel Martinazzo
  • 17/07/2018 21:52
583159135b4e9206e66229.73939490.jpeg

Um antigo sonho da população ourense está se tornando realidade. A empresa Kaeng - Alexandre Caldeira Eireli – ME de Ibicaré, está realizando a pavimentação de parte da Rua Presidente Kennedy, acesso ao Loteamento Kleinubing, em Ouro.

A obra contempla um trecho de aproximadamente 6.281 metros quadrados a qual garantirá maior comodidade aos motoristas e bem estar aos moradores que ao longo dos anos tiveram que suportar poeira. A camada asfáltica ligará aquela que já foi executada próximo a Núcleo Habitacional Vilson Pedro Kleinubing numa extensão de 235 metros lineares.

A pavimentação terá um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, recurso oriundo de um financiamento contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal. A obra contará ainda com passeio público nos dois lados da via, sinalização de solo e placas.

A previsão é que a pavimentação esteja concluída até está quinta-feira, dia 19. 

O assunto foi tema de amplo debate na Câmara de Vereadores nos últimos anos, sendo que em dezembro de 2015 foi aprovado por 5 votos favoráveis (Claudir Duarte, Djonikiel Morosini, Fernando Augusto Zaleski, Ivonei Dambrós e Nézio Modena), 2 contrários (Evandro Marcelo Neis e Ivandro Masson) e uma abstenção, Patrícia Casagrande.  

 


Enquete