Esportes

Fixo Tales Tessaro pede dispensa da AD AGN Futsal

  • Douglas Varela
  • 01/08/2017 13:40
9304637215980afe56a6e12.35235449.jpg

A partida entre AD AGN e ASME, em São Miguel D’Oeste, no sábado, dia 29, pela segunda rodada do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF), pode ter sido a última do fixo Tales Tessaro com a camisa da equipe capinzalense. 

O jogador de 39 anos, o mais experiente do plantel, comunicou no domingo, dia 30, ao Técnico Fininho a sua intenção de não mais atuar pela AGN alegando problemas no joelho. No seu perfil no Facebook, Tales oficializou a informação. “Boa noite amigos. Venho aqui agradecer e dizer que não faço mais parte da AGN Futsal. Estarei na torcida por vcs.. abraço..” escreveu.   

A diretoria da Associação Desportiva AGN afirma ter recebimento o pedido de dispensa, mas não se pronunciou publicamente sobre o assunto. 

O atleta foi integrado ao elenco da AD AGN no final de janeiro deste ano, participou da pré-temporada e atuou em praticamente todas as partidas da equipe durante o primeiro semestre. Com a camisa alvirrubra foi vice-campeão da Copa Catarinense e do turno do Estadual da LCF. 

Atleta vitorioso 

Natural de Machadinho (RS), Tales Tessaro atuou em várias equipes de expressão do futsal nacional e conquistou importantes títulos. 

No currículo constam passagens por: Atlântico de Erechim (RS), Xok's de Marau (RS), ADS Sananduva (RS), RGC Garça (SP), Banespa (SP), Santa Fé (SP), Ibirama (SC), ADV Videira, Joaçaba Futsal, LTF de Santo Angelo (RS), Lagoense (RS), Fluminense (RJ) e ACAF de Cruz Alta (RS), Guarany de Espumoso (RS) e Passo Fundo (RS). 

Dentre as conquistas de mais destaque estão: vice-campeão da Liga Nacional, campeão brasileiro de Seleções pela Seleção Gaúcha de Futsal, vice-campeão sul, vice paulista, bicampeão da Copa Record SP, campeão gaúcho, campeão sul americano, bicampeão paulista, tri campeão da Copa série prata do RS, campeão Liga Sul Ibirama, vice da primeira divisão de SC, vice Carioca e campeão Catarinense.


Enquete