Polícia

Foragido há mais de um ano é recapturado em Piratuba

  • Jardel Martinazzo
  • 29/11/2017 06:29
11008966885a1e70cc37cc30.43525189.jpg

No início da tarde desta terça-feira (28) após uma abordagem de rotina em um veículo Astra, com placas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, foi localizado uma faca, e 11 gramas de maconha.

Foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil, uma mulher de 26 anos, e dois homens, sendo que um deles assumiu ser o proprietário da droga.

Porém, durante a abordagem outro fato chamou a atenção dos policiais militares, uma grande quantia de roupas novas e com etiquetas, desde infantil até adulto e de marcas famosas.

Ao serem indagados sobre a procedência e ou notas que pudessem comprovar a mesma, teve início as contradições. O homem de 49 anos, em certo momento disse que era do irmão, sendo que ele deu nome de sua mãe por duas vezes com sobre nomes diferentes e aparentava estar muito nervoso.

Com isso os policiais descobriram que o mesmo é foragido da penitenciária agrícola de Chapecó e estava sendo procurado por toda região. Segundo consta, ele possui uma extensa ficha criminal e é considerado de alta periculosidade. Ele responde por crimes de furto, assalto a mão armada, entre outros.

Uma equipe da delegacia de Polícia Civil já encaminhou o preso para Joaçaba enquanto os outros foram liberados e o homem de inicial C.A.S., será intimado pela Justiça nos próximos dias.

(Informações Rádio Piratuba FM)

 

Enquete