No ar

Nome do programa indisponível

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

Francisco Dellazaro assume a presidência do Lions Clube de Zortéa

Francisco Dellazaro assume a presidência do Lions Clube de Zortéa

Há quatorze anos ele ajudou a fundar o Lions Clube de Zortéa. Ao decorrer desse período sempre esteve disposto a contribuir e, agora, chegou à vez de dar mais um importante passo na diretoria.

Na manhã de domingo (15) foi realizada no auditório do Grupo Escolar Municipal Horizonte a posse do novo presidente da entidade. Francisco Dellazaro assumiu no lugar de Maria Roseli Viel Susin que esteve frente aos trabalhos nas últimas duas gestões.

Estiveram presentes a Governadora do Distrito LD-8, Janis Scarton, o esposo Sergio Luiz Scarton, o diretor social do Lions Clube de Capinzal/Ouro Nadilce Dambros, que representou o presidente Wilson Luiz Farias, o prefeito Alcides Mantovani, membros da diretoria, familiares e convidados.

Depois de todos os tramites protocolares, foram convidados a se posicionar em frente à mesa de honra o tesoureiro reeleito, CL Carlos José da Silva, o secretário CL Vanderlei Antônio Tibola e o presidente, CL Francisco Cesar Dellazaro.

Os trabalhos foram conduzidos pela Governadora Distrital, Janis Scarton que procedeu a posse dos novos dirigentes para o AL 2019/2020.

“O êxito deste clube dependerá da atuação da sua diretoria. Caberá a vocês, a responsabilidade de fazer do clube um verdadeiro grupo, disposto a acreditar que possa construir um mundo mais justo e mais fraterno”, disse Janis que parabenizou a ex-presidente Maria Roseli pela condução da entidade e desejou sucesso ao novo presidente.

Maria Roseli Susin afirmou que o sentimento é dever cumprido e aproveitou para agradecer toda a diretoria que não mediu esforços durante sua gestão. Muitas foram as atividades desenvolvidas e diversas conquistas, entre elas a construção da sede da entidade que em breve será inaugurada no bairro Andorinhas.

“Desejo ao seu Francisco todo o sucesso do mundo. Estarei presente para continuar colaborando, assim como eles estiveram durante os meus dois mandatos”, comentou Maria Roseli a qual informou que entrega o cargo na entidade com 43 associados.

Chico, como é conhecido tem um grande respeito da comunidade zorteense por seu comprometimento e voluntariado. Garantiu que dará sequência ao trabalho que vinha sendo feito pela antecessora. São diversas ações sociais e suporte as pessoas mais necessitadas, como é o caso das famílias venezuelanas.  

Entre as metas para a gestão, Chico revela que pretende manter o café colonial, principal evento que auxiliar na manutenção das atividades, continuar com a campanha da diabete e doação de sangue. Além disso, retomar a campanha para reciclagem de lixo.

Tanto quanto a diretoria, o novo presidente do Lions Clube conta que terá todo o suporte da companheira Zélia, das filhas Karol, Milena e Fabrícia, dos genros, netos, demais familiares e amigos.

“Tenho certeza que com todo esse apoio conseguiremos desenvolver um bom trabalho e fazer por merecer a confiança dos companheiros e da nossa comunidade”, concluiu Chico.

Demais membros da diretoria: Vice presidente, CaL Maria Roseli Susin; Administrador, CaL Lorena Quioca Zampieri; Assessor de Sócios, CaL Valda Teresinha Pelizzaro; Coordenador de LCIF, CL Jairsinho Mecabô; Assessor de Serviços, CL Alan Ribeiro da Silva; Assessor de Comunicação e Marketing, CL Edson Calliari Moro; Diretor de Sócios, CaL Salete Spiassi e o Diretor de Patrimônio, CL Luiz Ari Zanon.

 

 

 


Publicado por: Jardel Martinazzo Data: 15/09/2019 20:50



Principais Notícias

Publicado em 20/10/2019 21:09 por Marines Delazari Varela

Homem que possuía registro de desaparecimento é detido após se envolver em acidente

A Polícia Militar na manhã deste domingo (20), por volta das 09h20min, para atender um acidente de trânsito com [...]

Publicado em 20/10/2019 14:13 por Marines Delazari Varela

MDB de Capinzal e Ouro realizaram convenções municipais

Na manhã de sábado (19), na Câmara de Vereadores de Ouro e no diretório do partido em Capinzal, o Movimento [...]

Publicado em 20/10/2019 11:42 por Marines Delazari Varela

Polícia Militar apreende duas CNH em Capinzal e recaptura foragido de presídio

A Polícia Militar abordou por volta das 20h na noite de sábado (19), um veículo VW/POLO 1.6 SPORTLINE, placas [...]

Outras notícias

Publicado em 19/10/2019 21:51

Jovens de Capinzal presente no II Encontro da Juventude Capuchinha

Jovens da Juventude Franciscana da Paróquia São Paulo Apóstolo também [...]

Publicado em 19/10/2019 21:38

FME de Capinzal conquista o título de campeão geral no Estadual de Karatê Interestilos

Atletas da FME de Capinzal conquistaram o título de campeão geral na terceira [...]

Publicado em 18/10/2019 10:40

Usina Machadinho realiza programação do Outubro Rosa e Novembro Azul

Como ação preventiva ao câncer de mama e de próstata, a Usina Hidrelétrica [...]

Publicado em 18/10/2019 10:06

Há 56 anos era instalada a primeira legislatura na Câmara de Vereadores do município de Ouro

Dezessete de outubro é um dia histórico para o Poder Legislativo do [...]

Publicado em 18/10/2019 08:13

Sábado será "Dia D" de vacinação contra o sarampo

Neste sábado (19), será realizado em todo o país o “Dia D de Vacinação [...]

Publicado em 17/10/2019 16:05

Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Joaçaba (AEAJO) completa 55 anos

A Organização Agronômica na região do Meio Oeste Catarinense está [...]