Geral

Funcionamento da balsa entre Volta Grande e Machadinho seguirá o decreto do Governo

  • Capinzal FM
  • 20/03/2020 10:40
9985928815e74c803af14f5.04465876.jpeg

O governador Carlos Moisés emitiu novo decreto nesta quinta-feira (19), com mais duas restrições para evitar a aglomeração de pessoas em Santa Catarina. A ação faz parte de um conjunto de iniciativas do Executivo estadual para tentar conter a propagação do novo coronavírus.


As novas medidas proíbem a circulação e ingresso de veículos de fretamento e transporte coletivo, público ou privado, de passageiros no Estado, além da concentração e permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, a exemplo de parques, praças e praias.


Em entrevista concedida a reportagem da Rádio Capinzal na manhã desta sexta-feira (20), o Prefeito de Zortéa, Alcides Mantovani, comentou a situação da balsa que liga Volta Grande, interior de Zortéa e Machadinho (RS). O chefe do executivo zorteense afirma que seguirá as determinações do Estado e os veículos de transporte coletivo estão proibidos de cruzar a fronteira, veículos de passeio estão liberados, mas o condutor e os caronas devem permanecer no interior dos mesmos.


“Se qualquer desrespeito ocorrer com os funcionários durante esse período, as autoridades de segurança pública serão comunicadas para tomar as medidas cabíveis”, destacou Mantovani.


Enquete