Polícia

Fusca sai da pista e colide em poste na Cidade Alta

  • Jardel Martinazzo
  • 29/03/2020 15:38
11220054475e80ed61d2b2a5.05047553.jpg

Moradores do Loteamento Lar Imóveis e redondezas foram surpreendidos no começo da madrugada deste domingo (29) com um acidente de trânsito no Acesso Dona Marcia Margarida Santos. O fato ocorreu pouco depois da meia noite próximo a Unoesc.

Conforme informações repassadas por um ouvinte repórter da Rádio Capinzal, um Fusca com placas de Ouro, saiu da pista e colidiu no poste da rede elétrica. Com o impacto houve vários piques de energia. Após o acidente teria parado outro veículo no local e nele embarcaram o condutor do Fusca, possivelmente embriagado, e duas meninas.

O ouvinte disse que por volta da 1 hora da madrugada apareceram três veículos e os ocupantes retiraram todos os pertences do proprietário do Fusca e se evadiram. Foi entrado em contato por diversas vezes com a Polícia Militar através do 190, mas sem êxito.

O subcomandante, Sargento Valdecir Casagrande, informou a reportagem que desde as 17 horas de sábado (28) o número 190 e a linha fixa da Polícia Militar estava com problemas. Na manhã deste domingo foi estabelecido contato com técnicos da empresa responsável pela telefonia os quais atestaram que o problema estaria na CDR em Joaçaba.

“A gente pede escusas a população, e a partir do meio dia e meio de hoje as linhas telefônicas passaram a operar normalmente”, comentou Casagrande. O Fusca foi retirado na manhã deste domingo.

 

 


Enquete