Jornal A Semana

Governador Distrital visita o Lions Clube Capinzal/Ouro

  • Capinzal FM
  • 01/03/2019 10:46
11763311655c793925270af9.66172448.jpg

O LIONS Clube Capinzal/Ouro recebeu na tarde e noite desta segunda-feira, dia 25, a visita do Governador do Distrito LD 8, CL Ivo Antônio Giacometti e Cal Vânia. O governador reside na cidade Campo Erê e está a frente do Distrito desde 01 de julho de 2018.


No final da tarde, na sala de reuniões da Rádio Capinzal, CL Ivo reuniu-se com os membros da diretoria para uma conversa onde pode ouvir dos trabalhos que foram e estão sendo desenvolvidos na comunidade local e outros em que o clube está envolvido.

No período da noite, nas dependências do Restaurante e Churrascaria Riquetti, uma reunião com todos os membros do LIONS e LEO Clube. Também esteve presente CL Vanderlei Tibola, do LIONS de Zortéa, Presidente da Divisão C-2 do Distrito LD 8, prefeito de Capinzal Nilvo Dorini e prefeito de Ouro Neri Luiz Miqueloto.


O Governador apresentou aos membros as metas para o Ano Leonístico (AL), das quais algumas já foram cumpridas e osdemais trabalhos e ações da sua diretoria. Segundo ele, esta visita é muito importante para estar junto ao clube e se mostrou satisfeito e agradecido pelo trabalho que a instituição tem feito junto à comunidade e pelo respaldo que a comunidade dá ao mesmo, inclusive do poder público.


O presidente CL Nadilce Dambrós avaliou positivamente o encontro e se mostrou grato pela presença do governador e dos demais companheiros.


Ainda na noite de ontem alguns membros do clube foram homenageados pelo governador: Cal Saionara Boaretto e CL Rogério Vidi por 20 anos de clube, CL Wilson Farias e Cal Irone Baratto (representada pelo esposo) por 25 anos. CL Sérgio e Cal Janis Scarton receberam o PIN de diamante por trazer novos sócios ao clube no ano em que o LIONS Clube Internacional completou 100 anos de fundação.

Cal Janis Maria Bertola Scarton assumirá a governadoria do Distrito LD 8 em 01 de Julho deste ano. Os novos governadores são escolhidos/indicados pelos companheiros por meio de tempo de LIONS, convivência e também por cargos que vão assumindo nos clubes e na governadoria.


Cal Janis esteve em Chicago entre os dias 10 a 16 de fevereiro para um treinamento juntamente com os demais governadores que assumirão o AL 2019-2020. Setecentos e governadores estavam presentes, sendo 28 do Brasil (18 homens e 10 mulheres).


Nos dias 13 e 14 de abril ocorre a Convenção Distrital na cidade em Pinhalzinho onde Cal Janis será eleita. A posse acontece em Capinzal dia 27 de julho.


Cal Janis Maria Bertola Scarton e terceira integrante do clube em assumir o distrito. CL Ademar Zócoli 1998/1999 e CL Sérgio Luiz Scarton 2005/2006.


Enquete