Política

Governador exonera todos os cargos ligados ao PSD na ADR de Joaçaba

  • Jardel Martinazzo
  • 01/05/2018 23:31
16216442975ae92637e082c2.11990635.jpg

Foto: Divulgação

Saiu no diário oficial do Estado de Santa Catarina a exoneração de 05 cargos  na Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba(ADR). Foram exonerados os cargos ligados ao PSD(Partido Social Democrático) que até pouco tempo atrás faziam parte da base governamental. Depois da renuncia do até então governador do estado Raimundo Colombo(PSD) assumiu o comando do estado o seu vice Eduardo Pinho Moreira(MDB).

No último dia seis de abril, o até então secretário executivo Rafael Laske(PSD), pediu seu afastamento devido a legislação eleitoral, visando o pleito de outubro. Foi publicado em diário oficial a nomeação do empresário Jorge Ronaldo Pohl como novo secretário executivo. No mesmo ato, o governador exonerou 05 dos cargos ligados ao ex governador na ADR de Joaçaba. Foram eles: Mayelle Hall – assessoria de comunicação; Paula Giovana Kleber – gerente de administração; Seila Eliane Ribeiro – gerente de educação; Barbara Julia Dresch – gerente de infraestrutura; Joviane Corombelli – gerente de planejamento regional e apoio. No mesmo ato também foi exonerado o ex prefeito de Jaborá Luiz Nora(MDB) do cargo de gerente de políticas socioeconômicas rurais e urbanas.

Dois cargos foram extintos no ato, o de gerente de políticas socioeconômicas rurais e urbanas e o de gerente de planejamento regional e apoio.

O ex prefeito de Jaborá Luiz Nora(MDB) foi nomeado como novo gerente de administração. No ato também foi nomeado José Junqueira de Carvalho como novo gerente de educação. Também houve a exoneração do até então gerente da FATMA( Fundação do Meio Ambiente) Marcos Weiss(PSD), mas até o momento não houve a nomeação de outro nome para o cargo.

Fonte: Rádio Líder 


Enquete