Jornal A Semana

Grande público prestigiou a Expo Presidente Castello Branco

  • Douglas Varela
  • 10/02/2018 08:44
19440522205a7ecd3e9a2ef0.45459947.jpg

 
Um grande público prestigiou as festividades alusivas aos 54 anos de emancipação político-administrativa de Presidente Castello Branco realizadas no último final de semana.

Na sexta-feira, dia 02, ocorreu a abertura da Expo Presidente Castello Branco com apresentações locais e show nacional com Lourenço e Lourival. No sábado, dia 03, a expofeira teve sequencia com a exposição do gado, exposição da indústria e comércio e show com Paula Matos e a dupla Diego e Gabriel. 

No domingo, dia 04, a programação teve sequencia com a missa na Gruta Nossa Senhora de Lourdes; corte do bolo dos 54 anos do Município; entrega da premiação de participação na Expo; Kerbfest da Terceira Idade e outras atividades.

A programação foi organizada pela Prefeitura Municipal de Presidente Castelo Branco com o apoio de entidades e das comunidades.

A Rádio Capinzal e o Jornal A Semana deram total cobertura ao evento. No sábado, dia 03, o Programa Show do Sábado, comandando pelo comunicador Paulo Forquezato foi apresentado direto do Expo com a participação dos repórter Jorge Soldi e Marcio Pedro.


Enquete