Polícia

Haitiano é preso após agredir esposa com soco no município de Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 18/07/2018 06:58
4448595485b4f0fa5210cd7.48691736.jpg

Um haitiano foi preso no começo da tarde desta terça-feira, dia 17, depois de agredir a esposa no município de Ouro. A ocorrência foi registrada por volta das 12h40min na Rua Princesa Izabel, no bairro Navegantes.

Chegando ao local a vitima de iniciais R.M.H.J., relatou que já vem sendo agredida há algum tempo por seu companheiro de iniciais M.D.J., sendo que antes da chegada da guarnição o mesmo teria desferido um soco em sua cabeça. Os policiais constataram um hematoma na região da testa no lado direito.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e conduziu ambas as partes até a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Capinzal para as providências cabíveis.

Segunda ocorrência

No Loteamento Esperança os militares registraram outra ocorrência de violência doméstica, no local a moradora de iniciais R.F.L. de 42 anos, informou que havia chegado em casa da reunião escolar da sua filha, quando se deparou com seu marido L.R., embriagado. O mesmo não a deixou adentrar na casa, toda a ação foi presenciada pela filha de sete anos. No momento em que a guarnição chegou na residência o homem não se encontrava no local.


Enquete