No ar

Fábio José

Campeiro da Noite

20:00 - 23:00 com Fábio José

No ar - Campeiro da Noite Ouça ao vivo

  • WHATS
  • bebber

HERÓIS CAMIONEIROS!

HERÓIS CAMIONEIROS!

Faz tempo que escrevo sobre a situação de nosso país: caótica, economicamente inviável, quem trabalha pagando a conta por tudo, sem mencionar a corrupção e pouca vergonha relacionada com os péssimos exemplos dos políticos!

Nesta evidencia algo deveria acontecer e, como estamos vendo, aconteceu, justamente pelo grupo que não suporta mais, como se diz na gíria popular, pagar para trabalhar, estes são os camioneiros.

Qualquer cidadão que seja honesto e tem consciência de seus deveres, percebe o caos existente no Brasil. Paga-se impostos e mais impostos e não há retorno, tanto na saúde, educação, estradas, economia e tantos outros. Na verdade chegamos ao limite de uma situação insustentável!

Observe como é a dinâmica da história, o humilde, aquele desprezado pela sociedade, como em nosso caso, o camioneiro, tomou a iniciativa e demonstrou sua indignação e desestabilizou toda uma nação.

Portanto, em que pese o preço que todos vão pagar, infelizmente, o custo será elevado, mas não é possível continuar com esta situação, estes guerreiros devem ser tidos como heróis desta nação e precisam do apoio de toda a população. Não olhe apenas para seu umbigo, neste momento o Brasil precisa de todos para mudar, caso contrário tudo continuará como está!

Para entender os dominantes, que não sabem viver com dificuldade, eles conseguem influenciar a grande parte da população através dos meios de comunicação, estes passam a visão de caos (dizendo que vivemos num cenário de guerra). Estes mecanismos midiáticos, especialmente as grandes redes de televisão, enfatizam que o movimento de paralisação dos camioneiros é o causador de todos os problemas da nação, ou seja, estes meios de comunicação incitam a população a jogar para o camioneiro a causa de toda de uma situação criada por políticos safados.

Estamos com todos os elementos necessários para promover a mudança: governo federal sem expressão, mas imagina ter poder; Congresso inexpressivo (preocupado apenas com a eleição de outubro); Poder judiciário que não consegue ser autônomo e sindicatos inoperantes (ligados com a questão política partidária). Portanto, caso o povo entenda essa dimensão, há grande possibilidade de se obter mudança. Aliás, para quem acompanha toda essa parafernália, o governo, atrelado com políticos inescrupulosos, fizeram uma grande armação: organizaram uma 'grande' reunião em Brasília, com alguns se intitulando representantes dos camioneiros, e no final desta 'peça teatral', o governo anunciou medidas e o fim do movimento, e no dia seguinte, determinou punições. Mas a encenação não surtiu efeito, pois a mobilização de nossos heróis continua.

Caros leitores, este é o momento de unir forças e contribuir com esta categoria heroica, estes irão passar este país a limpo, por favor, não se iluda com o terror da imprensa fajuta e de um governo inexpressivo, vamos lutar, não é fácil, requer determinação, garra, vontade de fazer um sacrifício e, principalmente enxergar longe! Basta de enganação, falcatrua, corrupção, enquanto a maior parte do povo não tem as mínimas condições de vida, este é um importante momento dos que vivem de sua força de trabalho em unir sua força aos ideais dos camioneiros!

O herói enfatizado neste artigo, não é quem aparece bonito numa foto, mas os corajosos lutadores, eles estão dando a cara à tapa, demonstrando sua insatisfação e expõe as feridas de um Brasil corroído pelos políticos inescrupulosos e interessados em seu próprio bolso! Tenho familiares e amigos camioneiros, faz tempo que demonstram sua indignação e afirmam não ser possível trabalhar desta forma; situação de grande parte dos trabalhadores do país.

Quando terminava de fazer a revisão deste artigo, assistia com indignação o Ministro Marun, dando risada ao falar de forma oficial sobre as medidas do governo em relação aos camioneiros. Uma vergonha, deboche e falta de escrúpulo o que fazem os políticos com o nosso povo! Acorda Brasil!

Espero que tenha chegado o momento da mudança!

Vamos lutar junto com estes heróis!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 02/06/2018 20:11

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 19/10/2018 13:18 por Jardel Martinazzo

Morador retorna do trabalho e encontra casa arrombada no interior de Capinzal

Morador da comunidade de Barro Branco, interior de Capinzal, teve a casa roubada na manhã desta sexta-feira [...]

Publicado em 19/10/2018 07:41 por Jardel Martinazzo

Homem embriagado vai parar no hospital após dar soco em vidro

Policiais militares foram acionados por volta das 5h20min desta sexta-feira (19) para se deslocar até o município de [...]

Publicado em 18/10/2018 07:10 por Jardel Martinazzo

Alunos das escolas estaduais têm até sexta-feira, 19, para efetuar a rematrícula

Todos os alunos das unidades escolares estaduais têm até esta sexta-feira, 19, para fazer a rematrícula. A [...]

Outras notícias

Publicado em 18/10/2018 07:34

Bombeiros atenderam durante a madrugada motociclista vítima de queda na SC 467

O Corpo de Bombeiros atendeu um motociclista vítima de queda durante a [...]

Publicado em 17/10/2018 14:46

Handebol masculino representa Capinzal na Seletiva Regional da OLESC

O handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal [...]

Publicado em 17/10/2018 14:42

INCOTUR analisa o pedido para instalação de novas empresas na área industrial

Na manhã desta terça-feira, dia 16, no Centro Administrativo, foi realizada [...]

Publicado em 15/10/2018 09:23

Câmara de Vereadores de Ouro realiza nesta segunda a terceira sessão do mês de outubro

A Câmara de Vereadores do município de Ouro promove na noite desta [...]

Publicado em 13/10/2018 23:38

Homem desfere soco e tenta sufocar mulher em Ouro

Mais um caso de violência doméstica – Lei Maria da Penha - mobilizou [...]

Publicado em 13/10/2018 23:27

Motorista é notificado após estacionar veículo sobre calçada no centro de Capinzal

O proprietário de um VW Polo, com placas de Caçador, foi notificado na manhã [...]