Polícia

Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 04/02/2019 08:28
21152587225c5813ef61a518.73142082.jpg

No final da noite de domingo (03) uma mulher acionou a Polícia Militar depois de ter sido ameada de morte pelo marido em Ouro. A vítima de iniciais D. A., relatou que há algum tempo vem sofrendo ameaças e agressões de seu amásio R. da S., pois sempre que o mesmo faz uso de bebida alcoólica fica alterado e agressivo.

A mulher contou que recebeu a visita dos pais, todos jantaram e quando estavam indo para casa, o companheiro ficou alterado, lhe pegou por um braço e depois pelo pescoço, momento este que as 3 filhas começaram a chorar, então o mesmo largou e pegou uma faca ameaçando a vítima de morte. Foi quando então pediu ajuda para seus vizinhos, nesse instante o homem se evadiu.

Quando registrava o boletim de ocorrência os militares avistaram o autor retornando para a residência. Foi dada a ordem que o mesmo parasse e colocasse as mãos na cabeça, sendo repetida por mais de uma vez, porém o homem ignorou a ordem policial seguindo em direção à residência, sendo realizado contato físico onde o homem resistiu de forma passiva. Os militares tiveram que usar de força física para a imobilização.

O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido, junto com a esposa para a Delegacia de Polícia de Joaçaba para as providências cabíveis.


Enquete