Polícia

Homem é preso após arrombar centro de radiologia em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 12/07/2017 07:47
419113541596602e55ad6f3.42645038.jpg

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, dia 12, depois de arrombar o Centro de Diagnóstico Por Imagem (CIDI), localizado no andar térreo do antigo Hospital São José, na Rua Rolindo Casagrande, centro de Capinzal.

O autor de iniciais S.P.G.S. teria arrombado uma janela da lavanderia da clínica e do interior vasculhou as gavetas e armários, danificou sistema de alarme e na fuga foi preso pela Polícia Militar. Ele relatou a guarnição que teria pegado apenas algumas moedas, mas ao deixar o local através do buraco do ar condicionado acabou perdendo. (foto)

Indagado pelos militares o motivo do furto, o autor respondeu que procurava por dinheiro ou bens para trocar por droga. 

 

O elemento foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada por volta das 3h40min.

Durante a manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar foram encontrados os objetos usados pelo agente, numa determinada sala, foi encontrado uma faca com aproximadamente 14 centímetros de lâmina, e em outra sala onde ocorreu a prisão do agente, foi encontrado R$ 7, 06 em moedas espalhadas pelo chão, perdidas pelo agente no momento da prisão. Havia também no local pegadas no chão demonstrando que o detido passou pelo local.

Fotos: Douglas Varela /Rádio Capinzal 


Enquete