Polícia

Homem é preso no dia do aniversário após furtar celular em Ouro

  • Marlo Matielo
  • 05/12/2017 12:03
7706412425a26a77bb32307.04863240.jpg

Policiais militares prenderam em flagrante no final da manhã desta terça-feira, dia 05, na Rua Maria Angélica Almeida, no centro de Capinzal, um morador de Joaçaba, suspeito de praticar furto em estabelecimento comercial do município de Ouro. 

Segundo informações, por volta das 11h, o homem de iniciais T.J.R.A., de 30 anos, chegou à oficina mecânica localizada na Rua Felipe Schmidt, onde ofereceu números de uma rifa ao proprietário. O empresário não comprou e o vendedor deixou o estabelecimento, logo em seguida se dirigiu ao seu veículo que estava estacionado nas imediações. 

Minutos depois, o filho do proprietário notou o sumiço do aparelho celular. A Polícia Militar foi acionada e, com base nas informações repassadas, conseguiu abordar o suspeito que estava em um Chevette na área central de Capinzal. 

O celular foi recuperado. Ele estava desmontado e sem o chip. O suspeito alegou que o aparelho teria sido furtado pelo filho de apenas 04 anos. A versão não convenceu os policiais os quais constataram que o homem possuiu 33 boletins de ocorrência, entre eles por furto. Ele foi levado a Delegacia de Capinzal onde foi autuado.

Outro detalhe que chamou atenção dos policiais é que o suspeito estava completando 30 anos.

Segundo caso 

Outro furto foi registrado ontem por um morador da comunidade de Empresa Velha. A vitima relatou que sai na manhã de ontem e ao retornar por volta das 13h30min constatou que sua televisão de 39 polegadas havia sido furtada. O morador disse que a casa estava aberta e por esse motivo não houve arrombamento.


Enquete