Polícia

Homem é preso por violência doméstica e resistência à prisão em Zortéa

  • Jardel Martinazzo
  • 21/03/2018 07:30
7037839835ab236156aebf9.28470164.jpg

A Polícia Militar teve que usar de força física para conter um homem que estava tentando invadir a casa da ex-esposa para tentar agredi-la em Zortéa. Conforme o sargento Adalberto, a guarnição foi acionada pela moradora de iniciais L. F. a qual relatou que estava no interior da sua residência e seu ex-marido de iniciais R. W. S. estava tentando abrir a porta para agredi-la.

Quando a guarnição chegou ao local encontrou o homem em frente a residência da solicitante. Foi solicitado para que o mesmo colocasse a mão na cabeça, mas o homem não acatou e investiu contra a guarnição, sendo usado da força física necessária para imobilizá-lo.

Durante os procedimentos os militares constataram que o homem estava com uma motocicleta. Ao ser verificado a documentação foram constatadas diversas irregularidades, além disso, o mesmo estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. Foram emitidas as notificações e acionado o guincho que removeu o veículo.

A guarnição conduziu o autor e a vítima à Delegacia de Campos Novos onde foi lavrado a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e resistência.


Enquete