Bombeiros

Homem fica ferido com disparo acidental de espingarda no interior de Piratuba

  • Jardel Martinazzo
  • 05/12/2019 17:02
10567866165de9944a3b6319.31013826.jpeg

Um homem de 52 anos, morador de Capinzal, ficou ferido com disparo acidental de uma espingarda calibre 32 na tarde desta quinta-feira (05) no interior de Piratuba. O fato ocorreu em uma propriedade de Alto São José.

Segundo informações, os Bombeiros estavam em deslocamento pela SC-150, quando na divisa de Capinzal e Piratuba se depararam com a vítima sendo transportada no veículo de um empresário de Capinzal, proprietário do local onde o ocorreu o acidente. 

C.P. apresentava o ferimento no abdômen. Ele foi colocado na ambulância e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. O homem estava consciente, orientado e sinais estáveis. Após avaliação médica foi transferido para Joaçaba. 

De acordo com a Polícia Militar, o empresário C. C. relatou que estava em seu sítio, localizado na área rural de Piratuba, trabalhando juntamente com seu amigo, C. P., quando ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo e em seguida escutou gritos advindos deste último. Prontamente, C. C. foi até o amigo e percebeu que ele estava com ferimentos no abdômen.

A guarnição, juntamente com o empresário, foi até a localidade onde ocorreu o disparo para fazer a apreensão da arma. A espingarda possuía apenas um estojo deflagrado. Diante dos fatos, os militares confeccionaram o boletim de ocorrência, efetuaram o levantamento fotográfico e acionaram a Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.


Enquete