Bombeiros

Homem perde a vida em acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, em Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 12/12/2018 07:01
7074842225c10e3cff1f868.71208986.jpeg

Um homem morreu no começo da manhã desta quarta-feira (12) durante acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O fato aconteceu por volta das 6h30min.

A tragédia envolveu um Fiat Uno com placa de Capinzal, um caminhão Volvo, com placa de Xanxerê, um micro-ônibus com placa de Capinzal e um caminhão que transporta ração. 

Segundo apurou a Rádio Capinzal, o motorista do Fiat Uno descia a serra, sendo que no momento que iria ultrapassar o caminhão de Xanxerê, atingiu o micro-ônibus da APAE que ultrapassava o caminhão de ração na segunda faixa.

O condutor do Uno, Lauri Roque da Rosa, de 50 anos, residia na comunidade de São Roque, interior de Capinzal, teve morte instantânea. Os Bombeiros fizeram a remoção do corpo e deixaram aos cuidados da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) que fez ainda a coleta de dados para a investigação.

A Polícia Militar controlou o trânsito que ficou interrompido nos dois sentidos durante os procedimentos e depois liberado gradativamente.

Nota de Falecimento

Os familiares comunicam com pesar o falecimento de LAURI ROQUE DA ROSA ocorrido hoje, ás 06h30, vítima de acidente automobilístico.

O corpo será velado na Igreja Assembléia de Deus no Loteamento Parizotto.

Sepultamento em horário a ser confirmado.

Serviços Fúnebres a Cargo da Funerária São Cristóvão.


Enquete