Religião

Ícones do Projeto Vocacional passaram por Capinzal no fim de semana

  • Marines Delazari Varela
  • 12/02/2018 08:56
15347359735a8173a4d143f7.51976825.jpg

“Cada Comunidade uma nova vocação”

Desde 02 de fevereiro, os ícones do Projeto Vocacional estão percorrendo as paróquias da Diocese de Joaçaba. No sábado dia 10, os ícones foram recepcionados na Igreja Matriz São Paulo, trazidos por membros da Paróquia de Campos Novos.

Durante a celebração presidida pelo pároco Frei Emerson Orane, foi explanado aos fiéis sobre o Projeto Vocacional e feito um pedido para que todos rezem pelas vocações. No domingo (11), os ícones foram levados por representantes até a Paróquia de Piratuba, onde o mesmo segue o cronograma até dia 22 de fevereiro e na sequência, serão levados até a Diocese de Lages onde iniciará outro roteiro de peregrinação e, assim, envolvendo todas as Dioceses de Santa Catarina.

Uma dezena do Rosário pelas Vocações

Como forma de incentivo às vocações, a partir do mês de fevereiro, antes do início de cada encontro religioso, como por exemplo, uma reunião de Conselho de Pastoral, Comissões, Celebrações e Cultos, uma dezena do terço seja rezada pelas vocações sacerdotais e religiosas. Colabore você também com a sua oração diária pelas vocações.


Enquete